quarta-feira, 11 de julho de 2012

Gradient Nail


Esta técnica é muito fácil de fazer mas demora um pouquinho, então ter que ter paciência.
Escolha as cores que vai utilizar, geralmente utilizamos tons sobre tons, já fiz em três tons de vermelho, em cinza, chumbo e preto (que fica lindo), mas desta vez escolhi estes tons bem diferentes. Vai precisar também de um bom top coat, um que tenha secagem rápida pois vai ter que passar duas camadas, eu adoro o Avon Nail Experts.


Escolhi dentre os que eu tinha em casa, foram o Palmeira Tropical - Impala, Noite Quente - Colorama e Azul Royal - Colorama. Escolha esmaltes com boa cobertura.


Agora é hora de cortar sua amada scoth brite, mas pode também comprar esponjas baratex nas lojas de 1,99. Corte um pedaço que seja um pouco maior que o tamanho de sua unha, a notícia boa é que com uma esponja você poderá fazer umas dez vezes estas unhas. Depois de utilizada esta esponjinha é só jogar fora.
Escolha uma superfície plástica, eu utilizei o que vi de cara que foi a caixinha onde guardo minhas postiças, mas você pode utilizar até uma régua.
Passe os esmaltes na ordem que irá carimbar na unha, passe bastante, umas duas gotas.

Vá carimbando as unhas, e repita o processo cada vez que o carimbo ficar fraco, cada aplicação na esponja eu faço umas três unhas, provavelmente terá que repetir o processo em cada unha de duas à três vezes então não se assuste se na primeira carimbada ficar muito fraco ou muito marcado as litras, verá que carimbada após carimbada a linha vai dispersando.
Veja que os dedos ficam bem sujinhos, não tem jeito de isso não acontecer, a saída é na primeira aplicação de top coat você já vai limpando os cantinhos.
Então aplique duas camadas de top coat e verá que o efeito degradê se pontencialisa e acaba com a aparência arrepiada que o esponjado causa.


Está aí suas lindas unhas gradient ou degradê, faça mil variações e venha me contar o resultado!

6 comentários:

  1. Amor tenho certeza que você fara muito sucesso você sabe das coisas, quem tiver bom gosto vai ti seguir porque vai saber das novidades e poderá ajudar no dia a dia das pessoas. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Flor, vc é o máximo, agora casadinha quero me tornar muito prendada tbm...hehehe...vou me inspirar em vc para aprender os primeiros passos, e ter criatividades sempre...
    Adoro vc e agradeço a Deus as voltas que a vida deu para nos aproximar novamente..
    beijinhos de quem te deseja muita mas muita sorte e sucesso

    Patricia Córdova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No que eu puder ajudar pode ter certeza que estarei junto contigo. Bjs e obrigada!

      Excluir
  3. Amei suas postagens estou esperando mais novidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, acompanhe que postarei mais coisas lindas.

      Excluir