sexta-feira, 13 de julho de 2012

Luminária Balde




No ano passado concluímos a construção do Recanto dos Guerreiros aqui em casa e a decoração também foi e está sendo muito sonhada e feita aos poucos.
Eu e o maridão sempre quisemos um local para receber os amigos que fosse isolado da casa, assim quando ele quer receber os amigos para ver futebol (toda semana rsss) eu os deixo bem à vontade e não fico neurótica com a bagunça e os gritos kakaka.
Então aí está nosso recanto sonhado, que conta com forno e fogão à lenha, churrasqueira e um lavabo.

Para a iluminação eu queria algo que combinasse com a proposta do Recanto, então veio a idéia de utilizar baldes de cerveja, corri Lages toda para encontrar dois baldes com preço acessível e bonitos é lógico. Bonito encontrei agora o precinho não foi nada acessível rsss, mas você pode também fazer com baldes comuns, aqueles de lata mesmo, e também pode pintá-los com tinta spray própria. (Veja as fotos abaixo)


Casa. Abril.com.br

Com o balde comprado você vai precisar também um jogo de fio e soquete para luminária, além de uma furadeira e a famosa Força M (dá uma usadinha no marido e pede para ele fazer os furos rsss), depois é só passar os fios e prender no teto. As minhas eu não deixei pendente pois o teto é baixo então parafusamos direto no forro.


Não esqueça antes de resolver por estas luminárias em pensar no tipo de iluminação que gostará de ter neste cômodo, se quiser que seja bem iluminado deixe as lâmpadas mais para baixo no balde porque se ficarem bem lá dentro a iluminação será mais focada.



Este é o resultado final, agora é só colher os elogios pela criatividade!

Veja agora outros modelos inspiradores:

Olha que lindo o efeito desta nas paredes e teto.


E estas então, amei as de colheres e taças, falta lugar para colocar aqui em casa rsss


Esta então de certeza será a da minha sala de jantar quando eu tiver uma, mas já vou procurando as garrafinhas. Viu Amanda Wolff (minha afilhada) eu disse que ia achar utilidade para aquelas garrafas lindas que vimos ontem!

Espero que tenham ficado inspirados, bjs ; )



Nenhum comentário:

Postar um comentário