quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Lavabo Rústico



Olá gatonas, faz tempo que não posto nada dos meus trabalhinhos manuais não é!

Pois bem, hoje resolvi contar como decorei o lavabo do Recanto do Guerreiro aqui em casa, que nada mais é do que a churrasqueira, o cantinho do marido rsss. Quando decidimos pela decoração ele somente me pediu que fosse puxando para o rústico, e eu estava louca para fazer um lavabo preto, então resolvi a questão adicionando detalhes rústicos que fizeram toda a diferença.

Escolhi acessórios em tom bronze, os quais não encontrei na minha cidade e tive que encomendar da China, nesta loja aqui ó, demorou muito para chegar, mas tudo devido a burocracia no Brasil, quanto a loja foi super confiável e rápida no envio, tive problema com a saboneteira que não chegou e eles enviaram outra sem custo algum, então podem comprar que é confiável, só cuidado com os impostos, pedi tudo dividido em três pacotes para tentar passar sem tributar, dois tributaram e um veio direto, mas mesmo os tributados não chegaram ao valor que pagaria no Brasil ainda assim se encontrasse. Ah minha dica para esta loja também são os vestidos, todo mundo elogia muito!

Para a pia tive uma ideia super bacana, comprei uma gamela, pedi ao marceneiro para furar, ao marido para adaptar o cifão e pintei com verniz. Ficou muito bacana e todo mundo que vem aqui elogia, uns até querem botar carne e salgar rssss, mas não rola.



Veja abaixo como fiz,
Meu marceneiro teve que adaptar uma base para dar certo o sifão.
Primeiro pintei a parte de baixo com duas demãos.


Depois virei e apoiando a base em uma tigela pintei a parte de cima com duas demãos também, na foto está com apenas uma ainda.


Utilizei o Verniz Premium da Suvinil na cor Imbuia Brilhante.




Amei esta luminária na parede ao invés de colocar no teto, achei que deu um charme!


Antes a gamela crua e sem os metais ainda.


E toda foto de decoração que se preze tem um golden rss, olha minha Bellinha aí!


Bjokas Gatonas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário