sábado, 3 de agosto de 2013

Neve sua Linda!



Oie!

Fiquei devendo o post com fotinhos da neve, e promessa é divida.
Imagens valem mais que mil palavras, mas vou dizer uma coisa, mesmo morando no sul eu nunca tinha visto tanta neve, foi a coisa mais linda que já vi e tive muito remorso de não ter uma câmera de melhor qualidade para mostrar a vocês as imagens lindas que eu vi, fiquei triste também por ser a noite, porque durante o dia o espetáculo seria mais lindo ainda.

Na foto abaixo eu e o marido indo, já felizes da vida e na expectativa, reparem na diferença do meu cabelo rssss, antes com escova e depois ao natural.




  




Para voltar para casa fomos escoltados pela polícia rodoviária devido a quantidade de gelo acumulado na pista, reparem nas fotos que já estava um pouco derretido neste momento devido ao transito de carros, mas era muita neve na pista.



Orientados pela policia mantivemos uma distância segura do carro da frente.








Antes de passarmos estava assim:


E Florianópolis amanheceu com esta imagem linda.



Foi lindo demais!!! Bjkas




2 comentários:

  1. Ui meu deus,detesto neve,ainda bem que em portugal e na zona onde vivo não está assim esse tempo gelado. Cá onde vivo não costuma nevar e a ultima vez que caiu um nevão foi há quatro anos,eu fiquei quase para morrer,só queria que parasse e que voltasse a ficar o tempo bom. A neve para mim é horrivel. Cada qual com suas opiniões. Beijinhos e boa noite!! Maravilhosa semana para ti!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mafalda! Aqui a neve é tão rara que nem temos tempo de não gostar rsss. Obrigada e ótima semana para você também!!!

      Excluir