terça-feira, 13 de agosto de 2013

Esmalte do Dia - Esmalteria by Leticia Rafaella



Olá Gatonas!

Adoro esmaltes escuros no inverno, mas hoje resolvi apostar em um nude com um fundinho rosa antigo, é o Sabrina da marca Nati.



Na filha única passei por cima este lindo Golden Flash da Beauty Color, o glitter é tão delicado que parece ser do próprio esmalte, não gosto muito de glitter mas este é tão fininho e lindo que abri uma exceção.


Estes dois que usei hoje e mais estes abaixo comprei na Esmalteria que abriu há alguns meses no Serra Shopping aqui em Lages.


Estes são da Rivka, o Letícia é um prata puxando para o chumbo, o Paola Perolado é um vermelho tipo maça do amor, o Karina é o extra brilho com consistência bem fininha o que facilita a aplicação. Já utilizei todos e a durabilidade é ótima, quanto ao extra brilho além de garantir a secagem rápida do esmalte ele confere uma duração extra, já achei o substituto para meu amado top coat da Avon.


Comprei lá também já a algum tempo este amolecedor de cutícula da Nati, é tudo de bom e tem um cheirinho de própolis ótimo, nem tenho mais mergulhado os dedos na água, apenas passo o amolecedor, deixo um tempinho e já retiro a cutícula.


Olhem que graça a loja, é a que tem a maior variedade de marcas de esmaltes de Lages e acessórios para unhas, além do atendimento das meninas que é ótimo, deem um pulinho lá para conferir, garanto que a sairão com a sacolinha cheia.
Elas tem página no face curtam lá https://www.facebook.com/claudia.leticiarafella




Bjkas da Fran!

Nenhum comentário:

Postar um comentário