segunda-feira, 22 de julho de 2013

Neve... Sim eu moro por aqui! Brrrrrrrr





Gatonas amanhã pelo jeito meu post será sobre a neve, eu moro em Lages cidade ao lado de São Joaquim e hoje estive por lá pois é a cidade natal de meu marido, e pena que tive que voltar cedo pois amanhã viajo cedinho, mas como devem estar vendo nos noticiários a previsão é das piores possíveis (para quem mora aqui como eu e passa frio rssss) ou das melhores, para os turistas loucos que gostam de vir passar frio, mas concordo com eles que um espetáculo da natureza não pode ser ignorado e quem mora aqui apesar do frio, já fica empolgadíssimo também esperando o belíssimo espetáculo.

Estamos neste momento o marido e eu na cama, cada um em seu note e monitorando as câmera ao vivo de São Joaquim (http://saojoaquimonline.com.br/climaterra/index.php/camera-ao-vivo/) ( http://www.vejoaovivo.com.br/sc/sao-joaquim/rua-major-jacinto-goulart-13.html ), também estamos  conversando pelo face com os amigos que lá estão para saber o momento exato em que começará a friaca geral rsss.

Amanhã estarei em Florianópolis e a previsão de sensação térmica para nossa cidade litorânea é de -3ºC, nesta temperatura me sentirei em casa porque aqui em Lages isto é normal, mas retorno no início da noite e se a previsão de se confirmar aqui deverá estar com sensação de -22ºC brrrrrrrrr, vai ser o Ó de frio gatonas, já fiz uma sacola de roupas para me vestir na volta, com touca, cachecol, três meias, bota e assim vai, me desejem boa sorte rsss e prometo que postarei fotos lindas na neve ok!

Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário