segunda-feira, 8 de julho de 2013

Liso Perfeito com a Escova Vertix



Olá gatonas vamos ficar lisinhas!

Quem faz escova em casa sabe que uma boa escova vale mais que mil erradas, eu sempre que vou comprar uma nova procuro sempre o que há de melhor no mercado, algo que facilite a vida das longas horas embaixo do secador.

Em uma viagem a Balneário Camboriú, como sempre fiz uma visitinha  ao camelódromo, lugar ótimo para produtinhos de beleza, e sempre que passo lá saio com algumas sacolinhas. Então, eis que me deparo com esta escova, a Air Flow e já fui questionando a vendedora, mas papo de vendedora é sempre aquele "eu uso esta", "meu cabeleireiro disse que esta é a melhor que há para alisar porque é mais rápida", coisas deste tipo, mas diante das minhas horas de experiência vi que realmente fazia sentido, porque esta escova possui a base elevada, o que permite que o ar circule por ela e atinja todo o cabelo que está enrolado na escova, resultado, investi meus ricos R$35,00 nesta belezinha.






O grande diferencial dela é esta base térmica elevada, que dá pra ver direitinho nesta foto que tirei aí embaixo, mas ela conta também com cerdas 100% naturais, pinos de nylon e base de cerâmica, as cerdas naturais distribuem a oleosidade natural do cabelo por todo o fio e a base de cerâmica dispensa o excesso de ar quente uma vez que mantém o calor e diminui o tempo de secagem, o cabo emborrachado também deixa mais confortável e firme o manejo da escova.




Enfim, estou amando a nova escova porque promoveu um liso mais liso e de quebra economizou uns minutinhos.

Aqui na minha cidade não encontrei para comprar mas tem na net viu, aqui na loja Beleza na Web e aqui na QPerfumaria, o preço está um tanto maior do que paguei, mas se não tivesse na minha cidade eu com certeza compraria porque vale o investimento.

Aproveitando vou dar uma diquinha de como fazer escova, qualquer hora faço um post sobre este tema, pode parecer dica besta para as mais acostumadas, mas gosto sempre de me colocar no lugar das iniciantes, pois quando eu era novinha sempre buscava com as amigas e com a minha mãe, a melhor forma de fazer as coisas, com a minha mãe aprendi a fazer a tal da touca, aquela que você enrola o cabelo na cabeça e dorme assim, fiz muito quando era solteira rssss, mas depois que casei não dá né, imagina a cara do marido vendo a dona Florinda na sua cama todo dia rsss,  e com uma amiga que tinha um super cabelo comprido aprendi a enrolar o cabelo na escova, assim fica mais firme para puxar, dá um resultado igual de salão, mas não sai com dor no pescoço de tanto a cabeleireira puxar sua cabeça rssss. Fato é que depois que escovo nunca preciso usar chapinha, então acho bem bom!
Olha só como é:


Enrole por cima para uma raiz mais lisa e vá puxando, efeito mais chapado.


Enrole por baixo para uma raiz mais alta, mais volumosa e não tão grudada na cabeça. Eu acabo enrolando por baixo mais perto da raiz e puxo, depois volto na mesma mecha e mais para baixo da raiz enrolo por cima para ficar bem lisinho mesmo. Por fim um bom jato de ar frio para fixar tudo deste jeito ok. Ah e não esqueçam, quanto mais comprido o cabelo maior o diâmetro da escova gatonas.


Olha só, lisão!

Dois produtinhos que gosto muitoooo de usar.


O fluido Anti-volume da Avon antes da escova e depois umas gotinhas do Cristalli Liquidi da linha Semí dí Lìno da AlfaParf, deixa um cheirinho maravilhoso no cabelo, além de selar as cutículas.

Beijo gatonas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário