domingo, 3 de novembro de 2013

Comprinhas Panvel



Olá Caprichosas!



Quem aí gosta de comprinhas na farmácia???
Eu adooooro, é entrar na farmácia e já fico lá um bom tempo garimpando novidades rsss

Eu estava louca para comprar um pincel da UBU e não encontrei na minha cidade, pesquisando na internet o encontrei na loja virtual da Panvel e eis que não resisti e já encomendei mais uns produtinhos já que o frete estava gratuito.

Olha só!


Já faz um tempinho que fiz esta compra e estou usando os produtos, quero resenhar para vocês o Shampoo a Seco Batiste pois estou apaixonada por ele.



Este shampoo para quem não conhece é ótimo para quem tem cabelo oleoso e precisa lavar todos os dias como eu, ele dá uma bela disfarçada para aquela hora em que você está sem tempo pra lavar, esta é a segunda marca que eu uso, o primeiro foi da Charming e não gostei muito, mas este da Batiste é MARA, prometo resenhar! R$18,95




Escovo sempre meu cabelo e este Super Óleo Liso Marroquino da Fructs cumpre bem seu papel, senti que meu cabelo fica mais liso sim e uma ligeira diminuição no tempo de secador. R$24,00



A cerinha da Granado é mara para levar na bolsa, hidrata bem as cutículas, mas para usar a noite ainda prefiro a milagrosa Bepantol. R$ 19,00



Estes dois pincéis são ótimos!
O primeiro é da linha Isabela Capeto para Panvel e o Segundo é o Shady Lady n.30 da UBU, amo usa-los quando tenho que fazer um traço de sombra com maior precisão, geralmente no delineado ou marcação de côncavo. Veja que as cerdas são bem curtas e mais firmes. R$10,96 e R$8,95 respectivamente.

É isso aí gatonas!!!

Bjos










Nenhum comentário:

Postar um comentário