quinta-feira, 6 de junho de 2013

Óleo de Coco = Cabelo Lindo!


Gentem hoje estou passando rapidinho para compartilhar uma nova e mara descoberta!

Quem já ouviu falar do famoso óleo de coco? Acho que todo mundo né! Eu mesma utilizei o tal óleo com o objetivo de emagrecer mas confesso que não dei continuidade a ingestão devido ao gosto indigesto e até hoje o cheiro me dá náuseas, mas cheiro a parte e diante de tantos benefícios prometidos ao meu cabelo um pouco danificadinho nas pontas resolvi tapar o nariz e testar.

Encontrei neste post aqui do blog Pretty Poison a promessa de tudo que eu procurava, ou seja, o fim das famigeradas PONTAS DUPLAS, o fim da QUEDA, uma mega HIDRATAÇÃO, e para completar e super importante para todas nós CRESCIMENTO ACELERADO....\o/ \o/ \o/ , um viva para tudo isso, e mil gritinhos de alegria!!!

Corri na minha gavetinha para resgatar o tal pote de óleo de coco, e procurei, procurei e não achei, daí lembrei que como eu não podia mais nem com o cheiro dei o pote para uma amiga cujo marido queria perder a pancinha kakakakaka, mas para minha alegria eu tinha um outro pote de capsulas de óleo de coco, então cortei elas ao meio e retirei o óleo em estado sólido de dentro, fiz com seis capsulas e levei ao microondas por 25 segundos para derreter, depois apliquei conforme o vídeo explica, ou seja, passe em todo o cabelo e também na raiz, sem medo de ser feliz, passa mesmo que não fica oleoso não depois, e olha que eu tenho raiz super oleosa, então depois de duas horinhas lavei o cabelo como de costume com shampoo e creme.

O resultado é MARAAAAA, estou amando e já fiz este procedimento nas duas últimas lavagens, e segundo a Duda do blog pode fazer sem medo todas as vezes que for lavar, ela aplica umas três vezes na semana.

Olha o super brilho!!!





Entenderam o porque que eu tinha que compartilhar com vocês?!!! Atende todos os meus requisitos, grande descoberta, baratex e mil e um benefícios!

Beijokas e cabelos lindos para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário