quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Licoreira Bico de Jaca

 Sim eu sei, você até a achava jeca e antiquada não é!?
E também coisa de velho, porque com certeza você tem bem lá no fundo da sua memória a imagem de uma peça desta na cristaleira da casa de uma avó, tia ou vizinho mais idoso. 
 

 
 
Eu em especial ainda associava à imagem do perfume Cristal da Avon que era muito fedido mas que a mãe de uma amiga minha insistia em usar rsss
 
Mas é certo que para os grandes conhecedores e pessoas refinadas os cristais bico de jaca nunca sairam de moda, e há modelos lindissimos com bordas prateadas, douradas e em variadas cores.
Como eu nunca tive dindim para investir em um jogo de taças de cristal me contento com os de vidro mesmo rssss
E eis que semana passada passeando no Supermercado Angeloni (shopping de Lageano rsss) me deparei com lindas licoreiras coloridas. Para minha surpresa e faceirice total elas estavam com um precinho super mega hiper irresistível, e por apenas R$12,90 me abracei com uma licoreira laranja e fui feliz da vida para casa.
 
Vejam abaixo ela linda já decorando a bandeja da minha mesa de centro.
 

 
Em duas versões uma com tacinhas, as quais ainda pretendo comprar combinando com minha licoreira, então se alguém souber de uma promoçãozinha bem boa me gritem ok!
 
 
Mais peças para inspirar!
 

4 comentários:

  1. Olá Fran!!
    Adorei essa licoreira,ficou super fofa na bandeja...show!
    Beijinhos e feliz quinta feira!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro estas peças, também comprei duas licoreiras à pouco por um preço fantástico 1.25€ cada uma. Tinham de várias cores e formatos,mesmo lindas... Depois voltei lá para comprar mais e já não havia mais nenhuma!
    Gosto muito do teu blog, é pena postares pouco... Mas eu adorava oferecer-te um selinho, passa no Baú dos Segredos, BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena! Que ótimo que gostou do blog, realmente estou postando pouco porque estou com outro projeto que consome bastante meu tempo. Vou passar no Baú! Bjs

      Excluir